Lembrar de momentos especiais da nossa vida é como uma viagem ao tunel do tempo. Uma viagem que nos leva de volta aquele momento inesquecível e único que foi petrificado na nossa memória. Na nossa vida inteira, nós passamos por inúmeros momentos aos quais nunca esqueceremos.
Só basta fechar os olhos e reviver tudo de novo. Sentir tudo que seus cinco sentidos sentiram pela primeira vez: o cheiro, o gosto, a cor, o som, a textura. Sentir seu coração bater do mesmo jeito. Ver o mundo com os olhos que víamos antes. Tudo se torna tão inocente e puro. O passado tem o poder de nos contar o que nós aprendemos e reviver tudo aquilo de novo.
Mas nem tudo são flores. Memórias nos trazem dor e tristeza. Dor de saber que tudo aquilo que você estava sentindo naquela hora: o coração batendo, as suas expectativas para o futuro, o cheiro do ambiente ao seu redor, olhares se cruzando... tudo aquilo se foi. Para sempre.
Saber que tudo aquilo que um dia foi o motivo de você acordar e de lhe fazer a pessoa mais feliz do mundo agora não está mais alí com você.
O que nós fazemos com memórias que só nos traz lágrimas?
O que fazer com aquilo que foi tirado de ti tão rapidamente e sem aviso?
Eu me encontro tão perdida neste mar de memórias e lágrimas. Tudo se volta, no final do dia, aquelas memórias ao qual eu só quero esquecer.
Andar pelas mesmas ruas que andei à algum tempo atrás e lembrar o quão inocente e o quanto eu esperava da vida... é tão... tão... decepcionante. É uma decepção saber que tudo aquilo que eu tinha agora se foi.
Eu me encontro em um mar de falsas esperanças e eu estou me afogando mais e mais... Estou esperando um barco salva-vidas há algum tempo...
No comments:
Post a Comment