Wednesday, February 6, 2013

Avante.

As vezes eu paro e penso e reflito sobre minha vida, meus costumes do passado meus costumes de agora, o que era minha prioridade antes e o que é agora.
Tanto muda. Eu me assusto as vezes o quanto eu mudei. Me pergunto se mudei na direção certa. Sem saber, continuo andando e tentando achar a direção certa.
As vezes eu me pego pensando como tudo isso aconteceu. Como eu vim parar aqui! E como eu refazeria minha vida se eu pudesse voltar cinco anos atrás, ou quem sabe dez anos da minha vida. Será que hoje minha vida seria diferente? Muitas vezes eu me pergunto se minha vida estaria aonde está hoje se dez anos atrás eu soubesse de todas as estradas das quais eu passaria...
Há tantas feridas ainda pra acontecer, tantas cicatrizes, tantas estradas ainda em construção... Mas, e daí? É tudo passageiro. É durante uma tribulação que o melhor de mim floresce.
Eu vou seguindo minha vida. E vou tentando e errando.
A vida é uma dádiva - se acaba em questão de segundos. Eu só queria que as pessoas entendessem o real sentido disso. Não há tempo a se perder. Não há tempos para feridas, para ódio, raiva... Só há tempo para tentarmos ser o melhor que podemos, para ser o melhor para os outros e para tentar passar um pouco de felicidade para o próximo.
Não temos tempo para negatividade. Deus está comigo, e conosco. Avante. Há tantas coisas boas para se ver ainda. A vida é o resultado de como pensamos, agimos e falamos.
Levo comigo Deus pra onde eu for. E eu sei que tudo Ele fará.

No comments: