Monday, March 30, 2009

You only live once.

Agora é por minha conta, minha conclusão, meus pensamentos.

Sempre parei pra pensar, desde pequena, como era viver e por que a gente estaria aqui, nessa hora, fazendo tal coisa, mas sempre acabava com uma dúvida maior do que a inicial.
De vez em quando eu parava pra analisar os fatos do cotidiano, que, por vezes, nos parecem tão normais e sem significado.
E quando paramos para pensar, você sente como se tudo aquilo que você sempre disse que era "um saco" valesse a pena, como se tudo fosse perfeito, um pensamentos posivito toma conta do seu ser. Inexplicável.
Desde a flor que está desabroxando na primavera, até um simples abraço de um colega vale a pena.
Cada dia, cada minuto, temos que viver como se não houvesse o amanhã.
Temos que pensar, no final do dia "o que eu fiz de bom hoje?"
E só assim, a vida terá o seu valor justo.

E eu saio a cantarolar, dando pulinhos pela rua, acenando à todos... Isso tudo porque descobri o verdadeiro sentido de viver.
É, you only live once!

1 comment:

lalia said...

Bem, já dizia o poeta né: ''viver, e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar, na beleza de ser um eterno aprendiz''

Concordo com tudo, façamos valer apena então!
beijos ceci