Sunday, March 25, 2012

Fundo do poço.

É isso aí. Eu alcançei o fundo do poço. Eu sei que as coisas poderiam ser muito piores do que agora, por exemplo eu poderia estar desemprega ou meus pais poderiam estar no céu. Mas, hoje, eu sei que eu nunca estive tão enterrada no poço quanto estou agora.
Eu me vejo a cada minuto me perguntando o porque de tudo isso. Porque eu estou estudando, porque estou trabalhando até minhas pernas não poderem mais sustentar meu corpo, porque eu estou me crucificando lentamente? Porque é isso que parece: eu estou me matando lentamente, como um cigarro mata uma pessoa.
Eu não sei o que fazer. Minha vida é preto e branco. E até o preto e o branco mais bonitos estão se desvanecendo e tornando-se um cinza tedioso.
Mas eu tento. Eu estou tentando dar a meu corpo e alma algo para alegrar-se. Maratonas e exercícios físicos já não bastam mais. Minha alma grita por mais. Eu preciso de mais.
Eu sei que esse mais só pode ser achado em uma pessoa: EM DEUS. Eu o procuro, converso com ele, mas eu só escuto o silêncio de volta. Eu estou perdida no mar do mundo, sem saber pra onde ir, e a maré de papéis e teses para serem escritas estão virando uma tsunami.
O que fazer? Quando isso tudo vai parar? Eu estou cansada de me sentir desse jeito, estou cansada da vida. Parece que todos estão se divertindo mas eu estou aqui deixando a diversão pro lado e só trabalhando, estudando e sendo infeliz.
Cadê você, Deus? Você diz que se orarmos e pedirmos ao Senhor, você dará. Desde do dia 21 de janeiro de 2012 que eu te peço a mesma coisa. Cadê? Senhor, cadê você? Por favor, apareça para mim. Eu estou aqui, de joelhos, pedindo a ti. Eu estou sendo fiel à teus mandamentos e princípios, eu confio completamente no Senhor e te entrego todas as minhas preocupações. Mas, eu não te vejo aqui.
Eu estou cansada, exausta disso. Não foi nem um ano atrás que eu estava sentindo a mesma coisa e pedindo a ti pra que tirasse isso de mim. Menos de 8 meses depois, eu estou no mesmo lugar, só que ainda mais fundo.
Eu te imploro, Senhor, dai-me minha vida de volta, algo para eu poder abrir meus olhos todos os dias e sorrir, algo pra me fazer levantar da cama todo dia. Eu preciso disso. Mas, além de tudo, eu preciso de Ti. Por favor.

No comments: