Monday, September 21, 2015

O dia do adeus

Estou de volta, ao meu cantinho - aquele que sempre me acolheu tão bem nos utlimos SETE anos... tudo que eu vivi, dos meus amores de adolescência à traições sofridas ou separações mal entendidas. Sempre escrevi aqui. E hoje venho, com o coração muito pesado, escrever de novo. Escrevo hoje porque quero que isso nunca mais aconteça. Escrevo hoje para que eu entenda e reflita nas minhas ações. Escrevo hoje para me entender, para desabafar, para organizar meus pensamentos.

Muita coisa se aconteceu nesse último ano desde a minha última postagem. Ano passado, eu machuquei uma das melhores pessoas que já entrou na minha vida. Por que? Só Deus sabe... de tantas vezes que eu fui vítima, eu sempre me prometi ser íntegra, fiel, companheira - mas isso não aconteceu... justamente com a pessoa que menos merecia. Por que? Eu mesma queria saber. Eu espero, de coração, que um dia eu possa me perdoar - eu sei a pessoa nunca entenderia; até porque eu na situação dele, não entenderia. Mas eu aprendi. Aprendi a tomar cuidado com meus sentimentos, como também com o dos outros. Aprendi que as vezes é preciso tomar uma decisão dificil hoje para ter um futuro melhor. E as vezes esse futuro melhor não é da pessoa que você imaginava. 

Aliás, falando em futuro melhor... sei que hoje estou bem e sei que sempre tudo vai estar bem. E espero o mesmo dele, e de todos que já passaram por minha vida. 

A vida me ensinou muito durante este último ano - a não julgar, a nunca dizer nunca, a TENTAR. É, tentar virou meu lema. Eu tenho tentado de tudo. Fico feliz pelas minhas tentativas falhas e as que se sucederam também. Fico grata por simplismente ter tentando, ter dado um tiro no escuro por uma pessoa que entrou em minha vida como um anjo da guarda e que continua hoje sendo meu guia. Fico grata porque eu simplismente tentei.

Hoje, fiz a decisão mais dificil da minha vida. Uma decisão que vai ficar comigo pro resto da vida.

Para você - qual seria lá seu nome - meu anjinho:
Me desculpa. Me desculpa por não poder estar contigo. Eu te amo sem mesmo te conhecer. Eu não sei se você me escolheu, ou se eu te escolhi. Eu na verdade não sei nada sobre isso. Só de pensar nisso minha garganta se fecha, meus olhos se enxem de lágrimas, e meu coração pesa - pesa porque eu tenho que tomar uma decisão por nós. Na verdade, eu não acho isso justo. Não é justo que isso tem que acontecer com você. Eu espero um dia poder te conhecer, conhecer sua energia. Eu sei que você seria perfeito aos meus olhos, aos olhos de Deus. Me desculpe por ter sido fraca. Eu espero que isso seja parte de um plano maior - que eu possa aprender com isso e que um dia eu possa ajudar à outras pessoas na minha situação. Eu estou com muito medo e eu espero que você sempre fique do meu lado. Eu prometo que sempre vou rezar por você. Eu sempre rezarei por nós. Eu prometo nunca deixar isso se tornar um ato em vão. Obrigada por existir e por me lembrar do que a vida deve  ser.
Eu espero que você seja feliz - seja lá aonde você achar a felicidade. Eu te amo.


---------------

Deus, me desculpa se estive ausente - eu te peço discernimento e coragem nesse momento. Por favor, não vá muito longe.

No comments: