Wednesday, June 30, 2010

Assim foi...

Águas Passadas...
Primavera se foi, e junto com o vento as folhas arrastou.
A magia da rosa desbotou e o brilho do sol se ofuscou com a chegada da noite.
O céu, um azul, quase anil, quase celestial... nasceu.
Como estradas que acabam no final, como uma rua sem saída e como uma gota do orvalho que secou... assim tudo acabou!
Não houve tempestade, nem mesmo uma maré brava... tudo silenciou.
Assim foi...
Pensei: vou morrer!
Quem sabe a morte não seria tão forte quanto a dor...
Mas a morte não veio e apenas um sonho ficou entre lembranças de um passado de entrega e amor...
Vivendo... busquei cicatrizar esta marca... entre lágrimas e no escuro do meu quarto fui reconstruindo o mundo que havia entregado todo a você.
Lembro... lembro e te deixo lá no passado. Deixei que fosse... e minhas mãos cansadas te soltou.
Meu corpo, minha mente... tudo pirou.
Minha alegria perdida ficou...
Sem forças e sem o teu amor.
Esqueci... esqueci da minha própria existência. Esqueci de outras pessoas que faziam parte da minha vida.
Me esforçava e tentava. Mas sempre que o via, novamente em prantos eu caía.
E no escuro de novo aguardava que alguma luz viria... e como eu queria que esta claridade fosse a sua...
E assim foi... que meus últimos dias se passaram.

No comments: