Sunday, July 18, 2010

Fotos

Bom, minha família no email mandou quatro fotos da família Ferguson.
Aqui vai:




Essa é Catherine (minha Host Sister, que vai morar comigo) e Don (meu Host Dad)



Catherine (Host Sister), Barbara (Host Mom) e Ken (Host Brother, que também vai morar comigo)



Ken (Host Brother), Barbara (Host Mom) e Steve (não sei quem é, deve ser amigo de alguém haha)



E por último, mas não menos importante: MINHA FUTURA CASA! *-* linda, né?

Eu não tenho muitas informações sobre minha família. Quando eu escuto ou leio sobre as famílias dos outros intercâmbistas, eles falam tantas coisas sobre a mesma, idade, profissão... A minha mãe, Barbara, que é que fala comigo por email só mandou essas fotos e as coisas que falei no post anterior. Não vou mentir que tô meio "assim" em relação a isso. Tô com medo de a família não tá nem aí pra mim ou algo desse tipo...
Bom, acredito que seja só virtualmente mesmo porque pelas fotos eles parecem ser super queridos e simpáticos. Ken, pela camisa de caveira (hehe), ele curte rock, acho que vou me dar bem com ele. Enfim, especulações é tudo que posso fazer agora.

E aaaaah, se você tá lendo isso, deixa um comentário aí, não custa nada. Só pra saber que eu não estou falando pra mim mesma, rs.

3 comments:

Amanda said...

que fofos! e a casa é linda, tenho certeza que tu vai amar ceci *--*

Sophia Dornellas said...

Ah, eu li! xD
Que legal o seu blog, eu to na mesma q vc, expectativas a mil e nervosismo correndo doido! Semana q vem eu ja estou indo :D
Boa sorte com o seu intercambio!

Camila Brito said...

Cecilia, tu nao tem noção da saudade que bateu agora vendo essas fotos! A casa é mesmo linda e a família é maravilhosa. Quando eu estava lá, eles tinham 2 cavalos, 1 cachorro, 2 gatos e um monte de galinha, então companhia não vai faltar pra você, hehe. Aproveita bastante lá! Um beijo