Wednesday, July 14, 2010

Here I go!

Então, minha passagem tá comprada! Dia 10 de agosto de 2010 exatamente às 10:45 da manhã estarei saindo de Recife e chego em Miami às 6 da noite (horário de lá), depois de 7:50 da noite, pego outro avião e chego em Los Angeles de 10:10 da noite de lá. Vou dormir no aeroporto e aí no dia seguinte, às 7:45 da manhã pego o avião pra ir pra Fresno e chego lá por volta de 8:40 da manhã.

Hoje recebi um email da minha família falando um pouco da onde eu vou morar.
Então, minha escola, que se chama Sierra High School, começa dia 17 de agosto. A família consiste em Don, meu "pai", Barbara, minha "mãe", Catherine, minha "irmã", e Ken, meu "irmão". Esses são os que vão morar comigo. Barbara e Don também têm filhos que já são casados. Jason, que é casado com Tracy e tem uma filha chamada Tyra, eles moram em Henderson, Nevada, que fica SUPER perto de Las Vegas (tomara que eu possa ir lá né hahaha). Don e Barbara também tem outro filho, Stephen, que é casado com Janelle e moram em Columbus, Ohio.

Bom, eu vou morar ao norte de Clovis, não exatamente na cidade. É em uma área chamada "the foothills of Clovis", traduzindo seria como se fosse "montanhas de Clovis". A família tem dois cavalos, dois cachorros, quatro gatos, galinhas e guinés. Eles moram numa espécie de granja com 10 hectares. Nessa época, que é verão, tá muito quente lá, cerca de 37º graus (ao menos eles têm uma piscina). Lá é perto da Sierra Nevada Mountains, que é um ótimo lugar no inverno pra praticar esportes de invernos (lá neva no inverno) e é ótimo também no verão porque tem muitos lagos.

Assim que eu li o email eu fiquei EM CHOQUE. Depois de ler o email mais de 20 vezes eu notei que isso poderia ser interessante. Quantas vezes na sua vida você teve a oportunidade como essas? Provavelmente nenhuma. Isso vai abranger meus horizontes, me fazer amadurecer e tantas outras coisas que só vivendo pra saber. É isso, vai ser difícil? Provavelmente sim. Vai valer a pena? Com certeza.

1 comment:

- Carlos - said...

Vejo que você sonha muito também! Vai valer miuto a pena, esse ano é especial pra gnt e sonhamos muito com isso, por isso vamos fazer de tudo prele ser o melhor! E vlew pelo comentario :D

:*