Thursday, June 20, 2013

Será...

"Love is missing someone whenever you're apart, but somehow feeling warm inside because you're close in heart."

Me pergunto se tu pensas em mim assim como penso em ti;
Me pergunto se sentes saudades de mim quando estou longe;
Se te pegas sonhando acordado, pensando em nós...
Se contas os dias até o dia que nos veremos de novo;
Ou talvez seja apenas eu.
Realmente talvez seja eu a única tola
Por correr riscos e me permitir
Te amar e sentir tua falta tanto assim;
Quão tola sou...
Mas essa tolice se transforma em um sentimento tão mágico
Quando a ausência se desvanece
Mas quando presente, ela persiste em dizer...
O quão louca sou por você!
Queria tanto te dizer...
Sinto falta do teu abraço,
Do teu sorriso,
Das nossas conversas,
Das nossas tolices,
De você,
E de estar com você
Porque que eu não consigo dizer...
O quanto eu amo você?
Mas vai saber... talvez seja apenas eu.

Ih... LASQUEI-ME.

"Tomara
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz

E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais..." 

No comments: