Saturday, October 2, 2010

Lagos e compras.

05/09: domingo, eu e meu host dad tínhamos combinado de tomar café fora no shaver lake sendo que aí eu jurei né que ele ia me acordar pra a gente sair mas ele não me acordou! Quer dizer, acordar ele acordou, só que bem “tarde”, tipo 9:30, daí né, a gente saiu de casa só de umas 10:30 e acabou comendo mais um early lunch... A gente foi pro shaver lake e ficamos procurando um local aí a gente parou e viu um negócio do Lions... era um café da manhã que o Lions tavam organizando pra arrecadar dinheiro aí a gente pegou e resolveu ir lá. Aí depois, a gente foi no shaver lake mesmo, tipo na parte do lago, tirei umas fotos e depois a gente foi no Millerton lake. É uma vista lindíssima!



Shaver Lake



Shaver Lake



Millerton Lake


06/09: segunda-feira foi dia do trabalho né, daí não teve aula :D eu, Catherine (host sister) e Rebekah (ex-intercambista da Austrália que veio aqui pra visitar) fomos pra um dia de compras! A gente foi no Fashion Fair, em Fresno. É o maior e melhor shopping daqui (eu acho). A gente saiu mais ou menos na hora do almoço, aí a gente foi primeiro no Panera pra almoçar. Eu comi um sanduíche saudávelzinho de chipotle (um condimento meio apimentado, porém bom). Daí a gente foi pro trabalho duuuro, compras! Eu comprei dois óculus lindos, cada um por 10 dollares, um verde no estilo wayfarer e um óculus de aviador. Comprei uma sandália, um short e uma blusa branca. Acho que foi só... hehe! Depois a gente foi jantar num restaurante chinês/tailandês chamado Dai Bai Dang, o que me deu medo porque sempre nesses restaurantes exóticos tem muita verdura e tal mas aí o segredo de quando você vai nesses restaurantes é só pedir noodles com camarão/frango e sem verdura. Porque sempre tem isso no menu. Daí Rebekah e Catherine pediram um monte de coisa cheio de verdura, eu provei e er... estranho! No meu macarrão veio uns feijões tailandeses/chinês que era DOCE! Era horríveeeeeeeeeeel!!!! Daí eu fiquei catando pra não comer hahahahaha
Depois a gente pediu um cheesecake de sobremesa, aaaaaaaaah, é muito bom, eu amo cheesecake!



Panera com Catherine & Rebekah :)

No comments: