Monday, November 19, 2012

É triste.

É triste quando a gente percebe que uma parte da nossa vida foi mentira, que nada valeu a pena, que só era fingimento. É triste saber que agora você equivale ao valor de uma bala de bombom na esquina do centro.
Eu não consigo mais continuar com tanta falsidade e escuridão ao meu redor! Ninguém foi feito para o fingimento e sim para a autenticidade, seja ela bonita ou não. Assim, mais cedo ou mais tarde, é quem realmente somos que fica em evidência. Eu prefiro ter um vaso quebrado e com defeito, porém feito com amor e carinho e por uma pessoa de verdade, do que ter um vaso perfeito feito por um robô, sem sentimentos e sem veracidade.

~

Nunca fui poeta,
fingi que era para sobreviver.
Existe alguma forma mais bonita 
de enganar a si mesmo, 
brincar de ser profeta, 
ser feliz, viver?
Errei?
Sem a menor falsidade,
tenho certeza de que nunca os enganei,
os amigos
fingiram gostar dos meus versos
por solidariedade.

No comments: