Thursday, April 19, 2012

Escuto a mesma coisa todos os dias.

Você algum dia já se encontrou tão perdida, no fundo do poço, triste, sem achar nenhum saída ou esperança em meio a tanto caos? Você, de fato, sabia exatamente o que estava errado, sabia tudo que aconteceu e também sabia que nada poderia ser feito, além de se conformar e seguir em frente? Pois bem. Então o que está lhe segurando de se libertar se sentir uma nova pessoa de novo? O que faz você se agarrar a esses cicatrizes com todas as suas forças? O que te faz ainda ficar remoendo e analizando coisas que não importam mais? Que bem nos faz ficar olhando para o passado e se lamentando dos sonhos não-realizados? Porque nós ainda chorando pelo leite derramado? Isso é uma pergunta ao qual eu ainda não consegui responder.

"Uma hora ou outra o destino se ajeita, as coisas se acertam, o passado é esquecido, as dores cicatrizam. Quem tem que ficar fica, o que é verdadeiro permanece, e o que não é se some!"

Eu escuto a mesma coisa todos os dias que o tempo cura tudo e que um dia isso tudo parecerá insignificante. O tempo passa e nada muda. Meu coração anseia, grita por paz de espírito.

É fácil falar, tudo parece bonito em frases enfeitadas e cheia de palavras bonitas, mas realmente o que nos faz seguir em frente e esquecer de tudo aquilo que te magoa?

Estou numa batalha sangrenta para achar essa resposta.

No comments: