Saturday, August 21, 2010

Os primeiros (maravilhosos) dias!

16/08: eu não sei se disse mas eu fiquei MUITO, MUITO dolorida do treino de sexta-feira que a gente teve que dar as quatro voltar no campo de futebol americano e subir e descer quatro escadas quatro vezes. Minha host mom e host sister riam de mim quando eu andava porque eu andava toda morrendo e quando eu ia sentar ou levantar era sempre dizendo "ai ai ai ai" porque realmente, eu tava desacostumada a um exercício tão pesado. Mas na segunda-feira, já tava até melorzinha mas minhas bolhas tavam me matando! Aí minha host mom me deu um band-aid e aí nem incomodou muito. Enfim, acordei, tomei meu café da manhã de sempre e depois fui jogar wii fit, tô ficando boa nisso e tô começando a abrir novos jogos que você só consegue desbloquear com o passar do tempo que você vai jogando e tendo uma boa classificação nos jogos. De 2 da tarde fui pro treino de vôlei. Eu nunca treinei tão pesado como tô treinando aqui. Se você errar um saque na hora de você treinar o saque (ir pra fora ou na rede) você faz dez flexões, se você errar o local aonde era pra colocar, você faz dez abodominais. Quando a técnica manda a gente fazer alguma coisa e depois se no final ela ver que não a gente não foi muito bem, VINTE flexões. E ainda mais a gente tem que ficar contando em voz alta: ONE, TWO, THREE... Aí é pedir demais, né? Eu já morrendo e ainda tenho que ficar contando em inglês! Mas enfim, todo treino temos a parte da condição física. Todo treino muda o que a gente faz. As vezes a gente faz quick feet, que é você correndo bem rápido sem sair do lugar e depois a técnica fala BLOCK! Aí você dá um pulo como se tivesse bloqueando e volta a fazer o quick feet. Depois tem o frog que você fica pulando da esquerda pra direita e da direita pra esquerda que nem um sapo. Depois tem o suicide que tirando o track, é o pior de todos. Você tem que correr o mais rápido possível até a primeira linha da quadra de vôlei, toca no chão, depois volta pro começo, depois corre pra rede e toca no chão, depois volta pro começo e toca no chão, depois vai pra outra linha, depois volta pro começo, toca no chão e depois aí você corre que só até o começo, isso duas ou três vezes. Não sei se expliquei direito mas enfim, É TENSO. Toda vez quando acaba minha boca fica super seca, eu fico morrendo. Aí a técnica sempre olha pra mim com uma cara de quem quer rir mas não pode e fala "are you alright?" hahahaha, é engraçado. Um dia desses teve um UP AND DOWN HILLS. Que simplismente a gente sai da quadra, e vai pra montanha que é do lado do colégio e simplismente sobe e desce a mesma correndo num sol desgraçado de 30ºC. Esse dia aí que não lembro que a gente fez isso, eu quase morri. Mas eu tô adorando fazer isso porque já tô vendo os resultados hahaha. Enfim, tem cada um pior que o outro! Toda vez depois do treino de vôlei que é de tarde (2:30 até 4:30/5:00) eu chego em casa daí ou tomo banho de piscina pra relaxar ou vou jogar wii fit de alongamento/yoga. Nesse dia, segunda-feira, meu host dad voltou de LA e ele trouxe duas tartarugas pra minha host mom, achei engraçado. Tô tentando resumir as coisas porque primeiro, as coisas que eu faço aqui tão se tornando rotina (não que isso seja ruim) e aí não vou ficar falando a mesma coisa todo post. Segundo porque quero logo me atualizar nos post pra aí eu postar todo dia e aí ter mais detalhes do mesmo.

Tento ainda postar hoje de novo! Beijos! :D

3 comments:

ninoska said...

fique dolorida só de ler

ninoska said...

i

Anonymous said...

Nossa que doideira essa treino a parte da montanha é um pouco de exagero,to com um pouco de dó de vc,espero que seu corpo se acostume bem rápido a esses treinos puxados


ATE